8 de set. de 2010

Não imaginava que seria tão fácil

Lucas e Pato fizeram os gols da Seleção, além de Fernadinho

Ontem o Brasil jogou seu segundo jogo com o comando de Mano Menezes. A partida foi contra o Barcelona B, que na teoria é um bom time, se levarmos em conta que a suprema maioria dos jogadores do time principal do Barça vem do time B (até mesmo Messi, que não é espanhol, não começou no time A).
Porém, como o segundo time do Barcelona joga a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, ele jogou com o time reserva. Ou seja, todas as jovens promessas do time catalão ficaram no banco descansando. E o resultado disso foi um 3 a 0 com certa facilidade, o que eu realmente não imaginava que aconteceria.
Achava sim que o Brasil venceria pela falta de experiência dos espanhóis, mas com um placar menos dilatado (isso porque eu achava que o Barcelona B jogaria com o time titular). Então, não sei se o Mano Menezes pôde aproveitar tanto assim o amistoso, mas é sempre bom vencer, por mais que o time não seja dos melhores.
Fico muito feliz também pelo Pato, que finalmente se encontrou na Seleção Brasileira. Ele certamente dará bons frutos para a seleção do Mano, pelo menos nos próximos anos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário