23 de set. de 2010

Neymar X Dorival: Na queda de braço perderam todos

Neymar e Dorival se deram mal. Tudo por causa de um pênalti
Na partida contra o Atlético Goianiense se instalou uma crise no Santos FC. Dorival Júnior, treinador dos paulistas, discutiu com o principal jogador da equipe, o que provocou uma discussão, que teve fim anteontem.
O treinador da equipe do Santos foi demitido por Quebra de Hierarquia, já que, de acordo com o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes, o treinador havia combinado com a diretoria que o jogador mal-educado receberia um jogo de punição, e em uma coletiva de imprensa afirmou que havia decidido por maior punição para o jogador.
Não acho que nenhum dos lados esteja certo, já que o Neymar foi sim mal-educado, já que, na minha opinião, se o jogador sofreu o pênalti e quisesse batê-lo, a prioridade seria dele, ao contrario do que o Dorival defendeu na partida, e também entendo a decisão da Diretoria, mas não vou discutir isso.
O que eu quero provar é que o ditado está correto: “Em uma guerra não existem vencedores”. Isso por que o Dorival pagou com seu emprego, o Neymar pagou com uma ausência na lista do Mano, e a Diretoria perdeu um excelente treinador.
Muitos não concordarão comigo na questão de que o Neymar pode estar certo. Dizem que ele está totalmente errado. E você, o que acha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário