11 de set. de 2010

City é surpresa

David Silva ainda é promessa

No início da temporada, com o elenco que montou, o Manchester City era visto como uma possível surpresa por muitos comentaristas e pessoas que estão presentes no dia a dia das equipes e dos torneios ao redor do mundo.
Porém, a partir do momento que o Manchester é cogitado como uma possível surpresa, ele deixa de ser surpresa, pois uma surpresa nunca é esperada. E mesmo assim, o time formado por Tevez, Yaya Touré, David Silva e companhia está conseguindo a proeza de ser uma surpresa.
Com um elenco digno de um time de primeira linha da Europa, Roberto Mancini não conseguiu nada superior a cinco pontos em quatro partidas. Campanha modesta, que torna o City uma surpresa
Já são sete pontos de distância para o líder, e o sonhado título, que poderia vir esse ano vai ficando distante de Manchester (ou não, afinal o United está na briga), embora ainda faltem 34 rodadas. Isso porque demora tempo para ajeitar um time que foi quase que totalmente reformulado e que não vem jogando bem. E é por esse motivo que estou apelando e mudando o meu palpite. Hoje começo a achar que o Chelsea vai ganhar a Premier League com certa folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário