10 de out. de 2010

As surpresas da convocação de Mano - Robinho (Milan)

Robinho (Milan):
Robinho já não teria mais vaga na minha seleção
Apressando um pouquinho para falar sobre a última surpresa da convocação, já que o jogo do Brasil contra a Ucrânia já é amanhã, vou falar agora, nesse post, com certo atraso. Antes de reclamar nos comentários, falando que não tem nada a ver o que eu estou falando, gostaria que você lesse o post inteiro para ler o que eu tenho para falar.
Bem, a última surpresa da convocação, na minha opinião, é o Robinho. Isso porque ele não é sequer titular no Milan, clube italiano. O detalhe é que ele é reserva de um brasileiro, o Ronaldinho Gaúcho. Então, se o Mano tivesse que convocar algum brasileiro, meia-atacante, que joga no Milan, esse seria o Ronaldinho Gaúcho.
Eu sou suspeito pra falar, pois nunca fui fã do Robinho. Até poderia dizer que eu não gosto dele. Mas acredito que é meio estranho ele ter sido convocado para jogar contra uma equipe européia, se levarmos em consideração que os zagueiros europeus são todos “2 por 2”, e que o Robinho, logo em seu primeiro ano na Europa, foi vítima da marcação pesada e não fez praticamente nada lá.
Outro motivo que me faz ficar surpreso pela convocação dele é a abundância de jogadores bons na posição dele, muitos deles jogando no Brasil. Um deles é o Thiago Ribeiro, que atualmente representa o Cruzeiro. Então será que o Robinho teria mesmo que ter vaga na Seleção Brasileira? Eu acho que não. E você? O que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário