Há alguns dias não posto nada no blog. Hoje, estou voltando ao ritmo normal de postagens, e vou falar sobre a 29ª rodada do Brasileirão, que, na minha opinião, foi uma das melhores do campeonato até agora.
Separei algumas partidas que explicam muito bem o porquê.
Vasco 3X3 Grêmio:
Adivinhem qual foi o placar do confronto entre a equipe que mais empata no campeonato e o Grêmio? Sim, acertou. Empate.
Porém, a partida do Vasco fugiu um pouco do padrão por ter sido de alto nível, já que os jogos do Vasco nesse Brasileirão não estão sendo dos mais agradáveis de se ver. A partida é destaque pois, mesmo com o empate, o Grêmio provou que vai brigar pela Libertadores e que tem um dos melhores atacantes brasileiros em atividade. O que o Jonas vem fazendo nesse torneio não é brincadeira.
Santos 2X0 Atlético Paranaense:
O Atlético provou que precisa do Carpegianni, e que a torcida pode começar a pensar na Sul-Americana, pois a Libertadores está ficando longinha.
Quanto ao Santos, o título não está muito perto, mas essas promessas do futebol nacional, não vale a pena subestimar o alvinegro praiano. Temos que esperar pra ver.
Cruzeiro 1X0 Fluminense:
Confronto de líder e vice-líder, e as posições se inverteram, pois a vitória foi dos mineiros. Pois é... mesmo sem o Montillo inspirado, o Cruzeiro bateu o Flu. Palmas para o Cuca, que mostrou que realmente conhece o elenco do seu ex-clube.
Ah! Já ia me esquecendo. O Cruzeiro está se inspirando na Espanha, como se para ser campeão fosse realmente necessário o placar de 1 a 0.
Corinthians 3X4 Atlético Goianiense:
Enfim, o Corinthians. O time que completa sem anos sofreu a derrota mais surpreendente desse campeonato. A única coisa que não surpreendeu foi a queda de mais um treinador. Adilson já é passado...
E o Atlético Goianiense, hein? Quem diria? O time goiano está quase se livrando da degola.
Internacional 1X0 Atlético Mineiro:
O Inter venceu mais uma, mas o título tá bem longe. Vai ser muito difícil.
E o Galo, que estava voltando a respirar, perdeu. A degola está ameaçando. Cuidado torcedores alvinegros. Ter o Cruzeiro como campeão e o Galo na Série B não seria muito agradável. Para eles. Para os azuis seria perfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário