![]() |
Inter está perto de mais uma Libertadores |
11 de agosto de 2010. Um dia para entrar na história do Internacional. Eu mesmo falei aqui no Blog que eu achava que o jogo seria muito difícil, e que todos os problemas que o Inter enfrentaria poderiam atrapalhá-lo no confronto.
Porém, o Colorado calou todos os que duvidavam de uma vitória no México. O gramado sintético, que poderia jogar contra o Inter, foi neutro e não atrapalhou os gaúchos. A torcida, que era para pressionar o Inter, foi calada pelo mesmo, e o ataque perigoso simplesmente não atacou. Ou melhor, uma vez ele atacou, sim! E fez um gol... Aos 46 do primeiro tempo, quando o Internacional dominava a partida.
Aliás, foi esse o resumo da partida. Um ataque contra defesa por parte do Colorado, com uma torcida apática nas arquibancadas.
No segundo tempo, o “talismã” Giuliano empatou aos 28, e três minutos depois, o General Bolívar desempatou e colocou a primeira mão na taça.
Mesmo que o Fossati diga que o Inter de Celso Roth não mudou muito, acredito que mudou bastante. O elenco continua parecido, mas o Celso deu uma cara nova ao Colorado, que com o técnico uruguaio era um time comum, e por saber que o Inter tem um elenco que pode ser acima do comum, a Diretoria acertou em cheio ao trocar o treinador.
Vale a pena lembrar que o Inter nunca foi eliminado por nenhum time mexicano, em qualquer torneio que fosse, e se essa escrita permanecer sendo cumprida, poderem ter um confronto “Inter X Inter” na final do Mundial Interclubes, já que a Inter da Itália já está garantida no torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário