![]() |
Adolfo Bautista é o principal jogador do Chivas e pode fazer a diferença |
Hoje, às 21:50, o Internacional joga no México contra o Chivas Guadalajara, pela final da Copa Santander Libertadores.
Além de enfrentar um gramado sintético e uma torcida realmente gigante (a torcida do Chivas é a segunda maior do mundo), o Internacional terá que enfrentar um ótimo ataque da equipe mexicana, que conta com os craques Adolfo Bautista, Omar Arellano, Alberto Medina e Edgar Mejía, um quarteto complicado de marcar.
São muitos os obstáculos que o Colorado terá que enfrentar no jogo de ida. Mas mesmo assim, em minha opinião, o Inter terá que fazer o resultado hoje, pois os mexicanos são muito experientes, técnicos e sabem tocar bem a bola, e caso consigam um bom resultado em casa deve segurar bastante o jogo aqui no Beira-Rio, e então o Internacional pode se complicar.
Eu acredito que o Inter deva levar o Caneco, mas não vai ser fácil como muitos acham. Pelo menos um empate será necessário para que o time gaúcho consiga jogar com mais calma o jogo de volta. Caso contrário, o nervosismo e a pressa podem dar o título aos mexicanos.
A chave do jogo de ida está na marcação. O Chivas tem um ótimo elenco, mas os quatro jogadores citados no primeiro parágrafo (Adolfo Bautista, Omar Arellano, Alberto Medina e Edgar Mejía) fazem muita diferença, e se o Inter conseguir neutranizá-los a tarefa será muito mais fácil. Então, de olho neles!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário