![]() |
Andrade continua sem propostas para trabalhar |
Bem, na verdade eu tenho a resposta para a falta de oportunidades para ele. E essa resposta é simples: o Andrade nunca foi e nunca vai ser treinador de futebol. Pelo menos bom, não!
É diferente ver o Muricy Ramalho, por exemplo, no banco. Quando o time precisa, ele sempre tira uma carta da manga e consegue consertar a equipe. Já Andrade, quando precisou de um bom resultado, contra o Grêmio, na última rodada do Brasileirão, apenas pregou vontade ao time. “Vamos correr”, “Raça!!!”, “Tá valendo título”.
Estimulo não basta. Ele poderia ter colocado mais um meia ofensivo ou um lateral ao invés de um volante, mas não: ele precisou de um gol vindo de um escanteio. Não lembro de nenhuma jogada trabalhada nem nada.
Talvez ele pudesse ter alguma chance, mas não na Série A, e sim em uma Série C. Respeito o jogador que ele foi, mas ELE NÃO É TÉCNICO. Aliás, eu ainda não entendo como ele ganhou um torneio tão concorrido e equilibrado, mas isso não vem ao caso.
Para concluir, digo apenas que respeito muito o Andrade, mas treinador de Série A tem que saber muito mais de futebol do que o que ele sabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário