10 de out. de 2010

Palmeiras 4X1 Avaí. Polêmicas, polêmicas, polêmicas...

Nos últimos dias, um dos assuntos mais falados é a partida que ocorreu entre o Palmeiras e o Avaí. Essa partida é tão comentada pelo excesso de polêmicas ocorridas nessa luta.
A seguir está o vídeo com os melhores momentos da partida, e após o vídeo, eu estarei falando sobre as polêmicas.






Para começar, a primeira polêmica aconteceu no gol do Avaí. A polêmica se justifica pelo fato de que o Roberto estava impedido ao fazer o gol. Outro detalhe é que, na verdade, se você parar e notar bem, o gol foi contra do Edinho, mas isso não vem ao caso. Então, se o gol tivesse sido anulado, o segundo tempo teria começado com o placar de 1 a 0 para os paulistas.
A segunda polêmica vem no que poderia ter sido o terceiro gol do Palmeiras. O pênalti para muitos não aconteceu. Porém, na minha visão, o pênalti foi bem marcado, e o terceiro gol poderia ter saído, se não fosse tamanha displicência por parte do Kléber, que cobrou fraco no meio do gol.
E então podemos falar sobre o terceiro lance que deu o que falar. Após perder o pênalti, o Kléber levou uma trombada do jogador do Avaí e caiu. No que ele cai, o goleiro Zé Carlos, em um ato de extrema infantilidade, começou a mostrar a bola ao atacante do Palmeiras, em um ato de provocação.
Não satisfeito, o goleiro ainda dá um tapa no atacante, que faz um escândalo e induz o juiz a apitar um novo pênalti. A verdade é que houve uma falta no lance e que, se a definição de pênalti é falta dentro da área, deveria ter sido marcado um novo pênalti. Como isso aconteceu, acertou o juiz.
Como vocês puderam notar, não foram poucas as polêmicas, e muito mais interessante do que isso foram os dois golaços, que entraram no ângulo. Que jogão, hein?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário