28 de ago. de 2010

Elias estraga festa de aniversário do Palmeiras

Elias, à direita, marcou três e estragou festa palmeirense
Na última quinta feira, dia 26, o Palmeiras completou 96 anos. Para comemorar a data, a torcida lotou o Pacaembu para ver o confronto contra o então lanterna Atlético Goianiense.
Porém, a torcida, que não parou de cantar sequer um minuto do jogo, não saiu muito feliz com o resultado. O Palmeiras perdeu pelo placar de 3 a 0, com três gols de Elias, que enfim mostrou o futebol que pode apresentar, e que muito esperavam.
O Palmeiras começou um pouco melhor, mas não conseguia furar a forte defesa do time goiano. Aliás, essa foi a tônica do primeiro tempo: forte domínio da posse de bola pelo lado do Palmeiras, e contra-ataques em velocidade pelo lado do time visitante.
E foi em uma jogada de velocidade por parte do Atlético que surgiu um pênalti. Elias bateu e abriu o placar. Após o primeiro gol, o Palmeiras confundiu pressa com velocidade, e passou a errar muitos passes, originando mais contra-ataques, originando gols. Ainda no primeiro tempo, o Atlético Goianiense marcou mais um, novamente com Elias.
Segunda etapa chata, e no fim da partida, novo contra-ataque goiano, em novo gol de Elias, que enfim mostrou bom futebol.
Queria dar os meus parabéns ao Atlético, que deixou a última colocação, e à torcida palestrina, que mesmo com a derrota desanimadora, terminou a partida cantando o hino palmeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário