Fiquei sem postar alguns dias, e por isso o blog atrasou e só agora pude falar sobre o Neymar, sobre o agora G3, sobre o Galo e a crise que existe na Cidade do Galo.
Como tive que falar sobre esses assuntos, somente nesse momento estou podendo sentar e escrever sobre o Grupo H da UEFA Champions League (coisa que eu já deveria ter feito há mais de uma semana).
Então hoje vou terminar de analisar os grupos da UEFA Champions League. No Grupo H estão o Arsenal, da Inglaterra, o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, o Braga, português e o Partizan, forte clube sérvio e que pode voltar a ser grande esse ano, já que a chave não é das mais fortes.
Arsenal (ING):
É o time mais forte da chave, e deve passar com facilidade. Não vejo nenhum time, nenhum elenco capaz de derrubar os ingleses. A briga dos outros é pela segunda vaga, pois a primeira já tem dono.
Shaktar Donetsk (UCR):
A briga pela segunda vaga para as Oitavas de Final terá a participação do Shaktar Donetsk. Acredito que os ucranianos não tenham um time fraco, mas o desgaste vai ser imenso em busca de uma das vagas, e após conseguir ou não essa vaga não há chances de se manter bem no torneio.
Braga (POR):
Não vejo o time português com chance sequer de pegar uma vaga para a UEFA Europa League. É um time que eu conheço e não vejo um jogador capaz de decidir uma partida. O engraçado é que hoje eles estão na 3ª colocação do Campeonato Português. Fraquinho o campeonato, hein?!
Partizan (SER):
Acredito bastante no Partizan. Conheço poucos de seus jogadores, mas acredito que uma das torcidas mais apaixonadas do Mundo faz a diferença. Os jogos em casa têm que fazer a diferença. Só assim poderemos ver um sérvio nas Oitavas. A minha torcida nesse grupo e na UEFA Champions League é para o Partizan, então tenho que botar fé, né? Vamos, Partizan!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário