![]() |
Alexandre Kalil, presidente do Galo, é um dos culpados pela má campanha |
Tenho dó do Galo: dó da torcida, que tem que aguentar toda a humilhação de ver um time grande como o Galo brigando para não cair, dó da Diretoria, que sem o Mineirão vê o time se dando mal até dentro de casa, dó dos jogadores, que saíram de grandes clubes para defender o Galo e não conseguem botar em prática o que fazem toda durante a semana, e agora dó do Dorival. Aonde foi se meter esse brilhante treinador???
Logo após a goleada sofrida pelo Galo, o treinador Vanderlei Luxemburgo foi demitido, e em seu lugar chegou o Dorival Júnior. No Galo não tem nenhum garoto estrela que manda no time, e mesmo assim controlar o elenco do Atlético Mineiro será muito mais difícil do que controlar os Garotos da Vila.
Acho que foi uma ótima aquisição do clube mineiro, uma péssima negociação por parte do Dorival. Eu particularmente duvido que os mineiros se safem do rebaixamento, e emesmo com dois títulos no ano de 2010, Dorival não vai gostar tanto assim do ano, a não ser que ele faça milagre, assim como Cuca fez com o Fluminense ano passado. Difícil, hein?!
E quanto ao Galo em si, um time com um ótimo elenco não pode sequer pensar em rebaixamento. Então talvez para o ano que vem a Diretoria tenha que ser desfeita, pois falta de talento não é o problema dos mineiros, e após a declaração no mínimo infeliz do presidente Alexandre Kalil, que disse que os jogadores mereciam uma surra dos torcedores, eu consigo apontar de onde pode estar vindo essa turbulência na Cidade do Galo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário