Cheia de surpresas foi a convocação do Mano. Jogadores que eu já esperava ver nessa listinha há algum tempo estavam lá. Outros que eu nem pensaria em convocar, se fosse o treinador da Seleção, mas que jogam muita bola também estavam lá.
Então eu separei cinco surpresas dessa lista de convocação, e vou falar sobre elas nos próximos cinco dias, explicando o porquê de eu ter achado a convocação de determinado jogador uma surpresa ou não.
Hoje vou falar sobre um jovem goleiro que surpreendeu muitos: o Neto.
Neto (Atlético-PR):
Para muitos foi uma surpresa, porém para mim não foi. O objetivo do Mano é convocar alguns jogadores novos para que peguem experiência com a Amarelinha a fim de ganhar as Olimpíadas.
Agora se a gente parar pra pensar, existem poucos candidatos fortes. Que eu me lembre, bons goleiros com idade olímpica no Brasil são apenas o Renan, do Avaí, que vinha sendo chamado, o Neto, do Atlético Paranaense, e o Rafael, santista.
Não fazia sentido chamar o Renan, se pensarmos que, nas últimas cinco partidas do Avaí, o time catarinense sofreu gol em todas. Não somente por culpa do Renan, mas convenhamos que a fase não é boa.
Agora dos outros dois concorrentes a fase é ótima. Acredito até que o goleiro santista pega mais no gol, mas o que o Neto está catando é uma barbaridade. Então, qualquer um dos dois que vá para a Seleção Brasileira não me surpreenderá.
Apeasar de e eu ser coxa-branca eu tenho que adimitir o neto é um bom goleiro aprovo a convocação
ResponderExcluir